
Goiânia: empresas de ônibus anunciam suspensão cdos serviços a partir de terça (24)
on
Em reunião emergencial que aconteceu na Companhia de Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC) na manhã deste domingo (22), em Goiânia, representantes dos sindicatos de motoristas e de empresas responsáveis pelo transporte público da região metropolitana decidiram interromper a circulação da frotas de veículos a partir da próxima terça-feira (24).
Só continuarão a ser atendidos os usuários que dependem do transporte coletivo para chegar a hospitais e unidades de saúde da região metropolitana de Goiânia.
A reunião começou por volta de 10h deste domingo e terminou às 11h30 com a decisão tomada. Os motoristas foram representados por Alberto Magno, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo (Sinttransporte).
A Companhia pontuou que, mesmo que a demanda reduza para 50 mil passageiros, haveria necessidade de 1.600 veículos para atender a determinação judicial.
Últimas Notícias
- Justiça Móvel de Trânsito divulga estatística do mês de junho
- Cantor católico tem show cancelado em Fortaleza após se assumir gay nas redes sociais
- Férias Bouga Kids tem oficinas de tecnologia, teatro e circo
- Grupo Vida Seca realiza projeto que oferece oficinas, shows e lançamento de cartilha de instrumentos feitos de sucata
- Mandarin Solidário quer arrecadar mais de 1,5 tonelada de alimentos em seu 13º aniversário
- Juizado da Infância e Juventude de Goiânia alerta sobre procedimento de autorização para viagem de menor desacompanhado dos pais