Goiânia: adolescente pega arma de agente prisional e atira dentro de hospital psiquiátrico

Um adolescente, de 14 anos, causou momento de pânico em uma clínica psiquiátrica de Goiânia. Isso porque o garoto pegou o revólver de um agente prisional e atirou nas dependências do Pronto-Socorro Wassily Chuc, no Setor Jardim América. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) e ninguém se feriu. Conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, o adolescente, que é usuário de drogas e faz tratamento contra dependência química, aguardava consulta no local.

Enquanto esperava atendimento, o garoto pegou a arma do agente prisional, que escoltava outro paciente, para tentar fugir da unidade. Durante a fuga, o menor acabou efetuando um disparo acidental. Ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) estiveram no local e apreenderam o adolescente. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Em nota, a SMS afirmou que o ocorrido “foi um descuido por parte do agente prisional”. Além disso, informou que no momento dos disparos havia um médico no primeiro atendimento e outro na internação. O documento diz ainda que a unidade conta com segurança 24h feita pela GCM.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.