Foragido é preso com 214 quilos de maconha em Perolândia

Policiais do Comando de Operação de Divisa (COD) apreenderam neste sábado (25) 214 quilos de maconha que estava escondidas dentro de um carro, na GO-516, em Perolândia, no sudoeste goiano.
Segundo o capitão Remyson Castanheira, a droga estava escondida em fundos falsos de um veículo Renault. “Tinha droga escondida nos forros da porta, no painel, e no fundo de uma chapa que estava no assoalho do veículo”, relata o policial.
O condutor do veículo, Francisco Fabrício Andrade de Araújo, disse para os policiais que havia pegado a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e entregaria em Goiânia. Pelo transporte do entorpecente, o suspeito receberia um valor de R$ 5 mil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Fabrício tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação e estava foragido.
O suspeito foi abordado pelos policiais do COD que realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, Francisco teria ficado nervoso, momento em que os policias decidiram realizar buscas no interior do veículo.
O foragido foi levado para uma delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga e o veículo apreendido ficaram aos cuidados da Polícia Civil.
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.