Firminópolis: professor de música preso por abusar alunos

Um professor de música foi presto nesta quarta-feira (9) suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro alunos em Firminópolis, a 118 km de Goiânia. As vítimas estudavam na escola municipal onde ele ministrava as aulas e têm idades aproximadas a nove anos. A identidade do homem não foi revelada.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime foi descoberto porque as crianças denunciaram os abusos a outros professores. Os relatos apontam que o professor assediava as crianças há pelo menos dois meses.

Além da denúncia das vítimas, foram encontradas três calcinhas no carro do suspeito, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. A PC acredita que, pelo tamanho, as peças íntimas pertenciam a pessoas muito magras ou a crianças.

A PC desconfia que o suspeito também abusava da própria filha, de nove anos de idade. O  delegado responsável pelo caso, Thiago Junqueira, afirmou que a menina contou aos policiais que ele praticava os mesmos atos com ela.

“Ela relatou, depois da prisão dele, que ele praticava os mesmos atos com ela, que eram atos libidinosos. Ele passava a mão nas partes íntimas dessas crianças”, ressaltou Thiago.

O professor de música é policial militar aposentado, dava aulas na escola há cerca de dois anos, não possui antecedentes criminais e não disse nada à polícia ao ser preso. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar entre oito e 15 anos de prisão para cada vítima.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.