Filha e pai morrem em acidente na BR-060

Um homem de 30 anos e a sua filha, de 5, vieram a óbito em um acidente na BR-060 em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas estavam em uma moto quando bateram contra um veículo.

A batida ocorreu na noite de sábado (13) no km 189. Um levantamento preliminar feito pela PRF apontou que o piloto da moto tentou fazer uma curva em local proibido e foi atingido pelo carro. O ponto em que ocorreu o acidente era de pista duplicada e ele estava na contramão. A corporação informou ainda que as vítimas usavam capacetes, mas há suspeita de que estavam mal colocados.

O Inspetor da PRF, Newton Morais informou que a mãe da criança estava a caminho de Guapó quando acabou se envolvendo em outro acidente.

Informações preliminares da PRF apontam que ela estaria tentando impedir que o marido levasse a filha por suspeita de que ele estivesse embriagado.

“Lá em Cezarina, uma caminhonete Ford Ranger bateu na traseira de um Fiat Uno que levava três mulheres, entre elas a mãe da criança, que nós acreditamos que estava a caminho de Guapó. As três ficaram muito machucadas, mas não morreram”, explicou o inspetor.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.