Fieg + Solidária realiza distribuição de alimentos às entidades filantrópicas

“Com certeza, esses alimentos vão fazer muita diferença na vida de quem está desempregado. Antes de tudo, você precisa se alimentar, caso contrário não tem como pensar e fazer alguma coisa. Sem emprego, não tem alimento” . Com essas palavras, o voluntário da Escola Espírita Bezerra de Menezes, Olício Ribeiro Vaz, resumiu o drama de pessoas em vulnerabilidade social assistidas por entidades filantrópicas da Região Metropolitana de Goiânia, ao receber donativos entregues pela Fieg + Solidária nesta segunda-feira (12/04), na Casa da Indústria “Então, nós convocamos que todos se unam para ajudar o próximo” , acrescentou.

Mais três instituições filantrópicas foram beneficiadas nesta segunda-feira: Liga do Bem, Grupo Espírita Seareiro do Bem e Fraternidade Espírita Casa do Caminho . As entidades receberam cestas básicas, fardos de fraldas descartáveis, fardos de açúcar e extrato de tomate.

A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, reforça a necessidade de amparar famílias em situação de vulnerabilidade social. “Estamos vivendo tempos difíceis e o alimento precisa chegar para quem tem fome. Nós conclamamos que você, empresário, sindicatos, você que pode de alguma forma ajudar, nos procure para fazer a sua doação. Juntos somos mais fortes”, destacou Raquel.

Participaram também da entrega a presidente da Fieg Jovem, Thais Santos e Coordenadora de Distribuição Luciana Machado

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *