Fieg + Solidária distribui mais alimentos e já atinge 260 toneladas

Como faz costumeiramente às segundas-feiras, a Fieg + Solidária iniciou esta semana com nova distribuição de donativos e máscaras descartáveis a instituições filantrópicas, na Casa da Indústria. Com as doações desta segunda-feira (16/08), o programa social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) chega à marca de 260 toneladas de alimentos distribuídas por meio da rede de entidades parceiras.

Para o presidente da Fieg, Sandro Mabel, o número alcançado é resultado de uma grande força-tarefa. “Essa quantidade só foi possível graças aos nossos parceiros, que mensalmente têm contribuído para aquisição dos donativos. Agradeço aos empresários, sindicatos e todas as pessoas que apoiam esse projeto. Deus abençoe vocês”, disse.

Desta vez, as entidades assistidas no drive-thru da Casa da Indústria foram: Primeira Igreja Batista Finsocial, Instituto Crescer Cidadão – Tia Eliane Conrado e Obras Sociais Batuíra. Marcos Geraldo, membro da 1ª Igreja Batista Finsocial, destacou a importância da parceria com a Fieg + Solidária e, segundo ele, “essas cestas de alimentos ajudarão a diminuir a fome das pessoas vulneráveis que são atendidas pela instituição. Somos gratos pela ajuda desse projeto tão abençoado”, disse.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.