Fieg + Solidária atende entidades de apoio a pessoas com câncer

Diante do momento de pandemia da Covid-19, em que diversas famílias ficaram desempregadas, a Fieg + Solidária ganhou forças para seus projetos sociais em prol da diminuição da fome no Estado de Goiás, graças a contribuições de parceiros, entre eles sindicatos industriais, empresários e até pessoas físicas. Costumeiramente às segundas-feiras, o programa de solidariedade da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, agora sob comando da Fieg Jovem, tem realizado distribuições de alimentos e outros produtos de primeira necessidade na Casa da Indústria.

Orgulhoso com as ações sociais realizadas pela Fieg + Solidária, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, destaca o empenho da equipe. “Parabéns à Fieg + Solidária por ser tão ativa há meses. Essa pandemia custou muitos empregos e muitas famílias ficaram sem o ganha-pão, mas o programa social tem buscado grandes parcerias para continuar ajudado pessoas vulneráveis. É um projeto que não escolhe a quem ajudar, mas abraça todo o Estado de Goiás em busca da diminuição da fome. Estou orgulhoso”, disse.

As diversas instituições filantrópicas assistidas pelo projeto passam por um processo de aprovação e recebem, cada uma, 20 cestas de alimentos, fardos de extrato de tomate, fubá, máscaras descartáveis, entre outros produtos. Recentemente, a Fieg + Solidária atendeu duas entidades de apoio a pessoas com câncer, a Associação de Apoio das Vítimas com Câncer e Centro de Amparo Social ao Menor com Câncer. Os grupos realizam trabalho árduo para auxiliar pessoas que passam por tratamento contra a doença e estão em situação de vulnerabilidade social.

Para a presidente da Fieg Jovem, Thais Santos, é gratificante atender às instituições. “É uma alegria poder contribuir com essas entidades, que se dedicam a tantas pessoas que precisam. Agradeço a oportunidade de ajudar a amenizar essa angústia, em um momento tão difícil para as pessoas que enfrentam essa doença e para as famílias”, disse.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.