Fieg promove evento sobre comércio exterior

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realiza, na próxima quinta-feira (25/11), o 8º Encontro Internacional de Comércio Exterior (Eice). Em 2021, o evento é promovido em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o Sebrae. É a primeira vez que ocorre fora de Goiânia e com programação em formato híbrido, com palestras presenciais e encontro de negócios e seminário de atração de investimentos em ambiente on-line, pautados no tema Comércio Internacional: Desafios e Oportunidades no Novo Mundo Conectado.

Entre os destaques desta edição, o EICE contará com palestra magna de Arthur Igreja, especialista de renome internacional, autor do livro sobre inovação Conveniência é o Nome do Negócio e cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection. Também haverá painéis temáticos com discussão de competitividade na exportação, oportunidades e desafios para as micro e pequenas empresas na internacionalização e logística e infraestrutura, além de abordar questões específicas sobre exportação para os Estados Unidos e oportunidades de negócios com o Canadá.

“A pandemia evidenciou ao empresário que o mundo está conectado. É com isso em mente e buscando preparar cada vez mais as indústrias goianas para se lançar no mercado internacional, que reestruturamos o EICE, incentivando e capacitando as empresas para avançar além-fronteiras”, afirmou o presidente da Fieg, Sandro Mabel.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.