Fieg e SES debatem estratégias para reforçar importância da vacinação

Nesta manhã (25/10), o vice-presidente da Fieg, Emílio Bittar, esteve em reunião com o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, a superintendente de Vigilância em Saúde, Flúvia Amorim, e lideranças do setor produtivo. O encontro, realizado na própria secretaria, em Goiânia, foi a pedido do secretário para uma união das entidades, com o intuito de reforçar a importância da vacinação contra a Covid-19.

Uma campanha será lançada ainda nesta semana pelo governo estadual em parceria com o Fórum Empresarial e entidades de classe para levar a vacina àqueles que ainda não tomaram a primeira dose e a quem não completou o ciclo vacinal, com a aplicação da segunda dose.

De acordo com Emílio Bittar, a Fieg juntamente com o Fórum Empresarial vai integrar essa campanha e fará o que for necessário para que todos recebam a imunização completa (1ª e 2ª dose). “A vacina é uma decisão coletiva. Quando a pessoa se vacina, ela está se protegendo e também o próximo. Somente assim, vamos conseguir acabar com o ciclo de transmissão e com esse vírus”, acrescentou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.