Festival Obalalá recebe Marina Sena nesta sexta em Goiânia
Evento inicia às 19h no Centro Cultural Oscar Niemeyer com show, DJs, Feira das Pretas e ação do salão Casa Silva
Nesta sexta (6), o Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, será palco da primeira edição do Festival Obalalá. A programação conta com apresentação da cantora Marina Sena, dona do hit pop “Por Supuesto”, e sets com as DJs Gabi Matos (GO), Odara Kadiegi (DF), Tata Ogan (RJ) e o Dj Bruno Caveira (GO), um dos produtores do evento.
Além das atrações musicais, a Obalalá contará com edição da Feira das Pretas, ação de afroempreendedoras que comercializam produtos de moda, gastronomia, artesanato e artes plásticas. Para transformar o visual do público, equipes do salão de beleza Casa Silva estarão no local aplicando toda a criatividade em cortes e penteados de cabelo originais.
Música
Marina Sena levará para o palco do Festival Obalalá a performance romântica e tropical do álbum “De Primeira”, disco que já contabiliza 7,5 milhões de reproduções nas redes. O show abraça o disco de estreia solo da artista mineira, envolvido em traços de pop, samba, axé e MPB.
O público também vai curtir a pista com Tata Ogan, que mescla sons de influências ancestrais e futuristas, e Odara Kadiegi, com um setlist repleto de Brasilidades e MPB. A cultura nortista também marcará presença no festival com o set da Dj Gabi Matos, envolvido pelos ritmos Tecno brega, Cumbia , Forró, Samba e Reggae.
“O que faz a pista ferver é juntar pessoas com várias vivências. A Obalalá vai ser o festival do respeito e da ferveção”, conta Bruno Caveira, que completa o line up do festival trazendo um setlist com Dub, Afrobeat e Trip hop. O produtor lembra que será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid 19, tanto para o público quanto para os artistas e organizadores
Programação
18h:30 – Abertura dos portões
19h – Odara Kadiegi
20h:30 – Gabi Matos
22h – Tata Ogan
23h:30 – Marina Sena
00h:30 – Caveira