Equipe Sebrae realizou atendimentos durante Mutirão Iris Rezende na Capital

O Sebrae Goiás participou dos trabalhos com serviços de orientações sobre como abrir e administrar um pequeno negócio, agenda de cursos, oficinas e palestras para microempreendedores individuais, potenciais empreendedores, bem como para quem já tem um negócio e quer melhorar sua gestão.

Em dois dias de programação, 55 mil pessoas procuraram os serviços no local e tiveram acesso ao modelo de atendimento idealizado pelo ex-governador Iris Rezende. O Governo de Goiás levou toda a estrutura de equipes técnicas e atendimentos das secretárias e agências e demais órgãos que realizam serviços de expedição de documentos pessoais, empresariais, financiamentos, saúde, moradia e educação.

A próxima edição já está confirmada para ocorrer nos dias 11 e 12 de dezembro e será realizada no município de Aparecida de Goiânia, que será seguida de outros municípios que estarão concentradas na Região Metropolitana. A expectativa é atender o extremo Nordeste de Goiás e, depois, o Entorno do Distrito Federal.

Um dos destaques desta edição, foi a aposta na aplicação de amplo aporte tecnológico, estrutural e de recursos humanos para levar o melhor atendimento aos moradores da região Noroeste da Capital.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.