“Enquanto for governador, essa estrutura vai percorrer o estado de Goiás”, diz Caiado ao encerrar primeira edição do Mutirão Iris Rezende

O governador Ronaldo Caiado celebrou a realização de mais de 70 mil atendimentos nos dois dias de programação da primeira edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, encerrado neste domingo (21/11) e anunciou a continuidade do projeto que deve contemplar todas as regiões de Goiás.

Em dois dias de programação, 55 mil pessoas procuraram os serviços no local e tiveram acesso ao modelo de atendimento idealizado pelo ex-governador Iris Rezende. A próxima edição já está confirmada para ocorrer nos dias 11 e 12 de dezembro e será realizada no município de Aparecida de Goiânia e terá um tributo à cantora Marília Mendonça. “Enquanto for governador, essa estrutura vai percorrer o estado de Goiás”, definiu Caiado.

O encerramento da primeira edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás foi feito pelo próprio governador que percorreu toda a estrutura montada no Setor Morada do Sol, em Goiânia, e esteve ao lado da população durante os atendimentos ao longo da manhã deste domingo. Caiado também integrou a ação final do evento com plantio de mudas de ipê, no local onde foi realizado.

“É a função do estado manter aquela tradição, que foi muito bem colocada pelo Iris Rezende, de proximidade com o povo, de ouvir a necessidade da população e ajudar”, declarou Caiado. Um dos destaques desta edição, com organização do Governo de Goiás, foi a aposta na aplicação de amplo aporte tecnológico, estrutural e de recursos humanos para levar o melhor atendimento aos moradores da região Noroeste.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.