Em Ceres, líderes políticos definem Lincoln Tejota como um vice leal

O vice-governador Lincoln Tejota esteve na manhã deste sábado na cidade de Ceres para entregas na área da educação. “Eu fico feliz de saber que estamos mudando a realidade com o nosso trabalho. Hoje a educação é prioridade em Goiás. Estamos trabalhando dia e noite para entregar um Estado que cresce, mas principalmente um Estado que tem os olhos voltados para as pessoas”, disse.

Durante o evento de celebração, o trabalho que o vice-governador tem realizado no governo de Goiás foi exaltado pelos presentes. “Lincoln é uma pessoa leal, que representou muito no Legislativo brasileiro e hoje acompanha o governador Ronaldo Caiado”, afirmou, durante discurso, o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino. Leal também foi o adjetivo usado pelo deputado federal Delegado Waldir para se referir a Lincoln. “Aonde a gente anda, para cima ou para baixo, Lincoln Tejota está ao lado de Ronaldo Caiado”, complementou.

O deputado federal Lucas Vergílio acrescentou que “a recepção à dupla Ronaldo Caiado e Lincoln Tejota é sempre bonita de se ver em qualquer lugar do Estado que chegamos”. Já o deputado estadual Wagner Neto fez questão de destacar que o vice-governador tem trabalhado muito pelo desenvolvimento de Goiás.

Para completar a rodada de elogios, o prefeito de Rialma, Fred Vidigal, destacou o alcance do trabalho de Tejota. “Ele está sempre presente, ajudando os municípios e também ajudando toda a nossa comunidade”. Para o deputado estadual Francisco de Oliveira, “Lincoln Tejota tem sempre trabalhado em favor do Estado de Goiás”, finalizou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.