Em Caldas, Bárbara apresenta proposta da Chapa 5 e mobiliza mulheres da região

A Chapa 5, liderada por Pedro Paulo de Medeiros e Bárbara Cruvinel, realizou na quarta-feira (13), em Caldas Novas, uma reunião com mulheres advogadas do município e região. O objetivo foi detalhar as propostas de Pedro Paulo para a advocacia feminina e ouvir demandas da classe no interior do Estado.

O evento foi liderado pela vice Bárbara Cruvinel, com presença de outras integrantes da chapa e da mulher de Pedro Paulo, Nayara Medeiros. O advogado Laudo Natel, que já presidiu a subseção de Caldas Novas, marcou presença e elogiou a disposição de Pepê em ouvir os advogados em todas as regiões de Goiás.

Em seu discurso, Bárbara Cruvinel reforçou a campanha limpa e propositiva da chapa. “Estamos vendo um envolvimento muito grande das mulheres advogadas em nosso projeto, que é inclusivo e democrático. Também tivemos a presença de advogadas de Corumbaíba nesse evento produtivo. Ouvimos demandas da classe e apresentamos nossas propostas, como a redução do preço da anuidade”, disse.

O empresário Ronivaldo Barbacena Borges, dono de comércio de Caldas Novas, endossou a candidatura de Pedro Paulo e acompanhou Bárbara na visita a escritórios de advocacia do município. Bárbara destacou a presença de Denise Nahás, integrante da chapa de Caldas, que foi aluna dela na universidade. A advogada Francielle de Oliveira, que também é líder classista na cidade, e Thiago Carvalho, candidato a presidente da subseção de Caldas Novas também ajudaram na organização do evento.

Nesta quinta-feira, Pedro Paulo e Bárbara cumprem agenda nos municípios de Itumbiara e Goiatuba.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.