Eduardo Prado faz campanha para identificar homem que matou cachorro a pedradas

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) encaminhou denúncia à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) com o objetivo de encontrar o homem que matou a pedradas um cachorro no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.As câmeras de segurança mostram o criminoso descendo da bicicleta e atacando o animal com pedras, que morre com a agressão.

Prado fez publicação nas suas redes sociais com imagens do suspeito para que as pessoas compartilhem e ajudem a polícia encontrar o homem responsável pela morte do animal.

Segundo Eduardo Prado, deputado com maior projetos de lei em defesa da causa animal na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o responsável pela violência poderá responder com a pena maior por ter ocasionado a morte do cachorro. “A nova legislação prevê reclusão de dois a cinco anos pra quem  praticar atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos. E a pena é aumentada de um sexto a um terço se o crime causa a morte do animal”, explica.

O deputado solicita ajuda à população para encontrar o responsável. “Caso alguém reconheça o homem nas imagens obtidas das câmeras de segurança, entrar em contato com o gabinete virtual 981083312 ou com a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3201-1773. Não tem outro caminho: cadeia para quem pratica maus-tratos contra animais”, diz Prado.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.