Dupla morre em tiroteio após assalto em posto de combustíveis de Goiânia

Uma dupla suspeita de cometer um assalto em posto de combustíveis de Goiânia morreu na manhã desta segunda-feira (30), em um tiroteio. Os homens teriam cometido também arrastões em pontos de ônibus na capital. O posto fica localizado no Setor Campinas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados depois que vítimas do arrastão entraram em contato com a corporação. Os homens estavam em um carro, próximo a um motel no Parque Oeste Industrial. Com a chegada da PM, os suspeitos reagiram com vários disparos.

Celulares são encontrados em carro de dupla suspeita de cometer assalto em posto de combustíveis de Goiânia
Revidando a ação dos bandidos, que fugiram em seguida, os policiais iniciaram a perseguição e durante um confronto, a dupla foi baleada e morreu. Imagens feitas por moradores da região mostram que o veículo usado pelos suspeitos ficou com diversas marcas de tiros.

Com eles foram encontradas duas armas de fogo e os celulares roubados nos arrastões em ponto de ônibus. Ainda conforme a PM, um dos suspeitos já tinha passagens por roubo; o outro ainda não foi identificado. A Polícia-Técnico Científica realiza perícia no local.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.