
Darrot e Erick Itacarambi discutem fortalecimento do PSDB em Santa Helena
Acompanhado de lideranças locais, o vereador, que é um dos possíveis nomes para a disputa da prefeitura de Santa Helena no próximo pleito, agradeceu a disposição de Darrot para o diálogo.
“A gente se sente honrado pelo convite para participar de uma nova política para o PSDB de Goiás”, afirma o vereador. “Jânio Darrot se dispôs ao diálogo aberto, transparente. Isso é motivo de orgulho. A gente se sente seguro no partido”, destaca.
Jânio Darrot reitera com Erick Itacarambi que o PSDB não impõe resoluções para os diretórios municipais. Reafirma que a legenda respeita as decisões locais, seja elas quais forem. “Somos um partido que ouve, que reconhece as particularidades de cada município, de cada região”, conclui el