Danilo Gentili compara deputado André Fernandes a vilão pedófilo de filme censurado

O comediante e apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 17, para rebater as acusações de “incentivo à pedofilia” a uma cena de seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, disponível na Netflix. Em publicação, o artista se refere pessoalmente ao deputado estadual André Fernandes (PL), autor das críticas.
No texto, Gentili escreve: “Ao que parece, o deputado bolsonarista a favor da censura que acusa os outros de apologia a pedofilia é mais parecido com o vilão do meu filme do que eu pensava: posa de super moralista e corretão mas olha o tipo de pensamento que ele não se aguenta e expressa logo cedo”.
Ao lado, o comediante resgata a foto de um post de Fernandes do ano de 2012 no Twitter. No conteúdo, o parlamentar escreve: ” ‘Tio o que é pedofilia? ‘Vem cá sobrinha senta no meu colo pra eu te explicar'”. No Twitter, a publicação do deputado cearense já foi deletada. 
O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” foi lançada em 2017, mas está disponível nas plataformas de streaming desde fevereiro. Entretanto, foi no último fim de semana que a repercussão negativa viralizou. (fonte:www.opovo.com.br)

Previous Article
Next Article