Comandado por Raquel Ribeiro, programa Fieg + Solidária é destaque no jornal O Popular

A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, publicou artigo na coluna Opinião da edição desta sexta-feira (02) do jornal O Popular. Raquel é advogada e idealizadora do projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). No texto, ela destacou o trabalho da Fieg + Solidária em apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Idealizado como um projeto de solidariedade para ajudar pessoas carentes, especialmente para amenizar os efeitos drásticos da pandemia, como desemprego em massa, o programa Fieg + Solidária se inspirou nos ideais de cidadania de levar apoio a quem precisa. O objetivo é propiciar alento e esperança a milhares de famílias goianas por meio da doação de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal”, ressaltou.

De acordo com Raquel, a Fieg + Solidária surgiu no início da pandemia no Brasil e desde então doou mais  de 230 toneladas de produtos. São 33.750 pessoas atendidas pelo projeto e, assim como diversas ongs, a Fieg + Solidária conta com a colaboração de parceiros, sindicatos e empresários para a coleta de donativos.
 
O presidente da Fieg, Sandro Mabel, ressaltou a importância do programa social e elogiou os trabalhos realizados pela equipe da Fieg + Solidária. “Nesse período em que muitas pessoas necessitam de ajuda, a Fieg + Solidária tem feito um papel fundamental no quesito solidariedade. Estou muito orgulhoso por fazer parte dessa família e parabenizo a todos que se dedicam a ajudar esse projeto que tanto tem alimentado e acolhido pessoas vulneráveis”,  disse.
 
No artigo publicado em  O Popular, Raquel Ribeiro destacou que a semente da solidariedade germinou no Estado de Goiás e está se tornando uma grande árvore de cidadania e amor ao próximo. É com muita alegria e orgulho que nosso trabalho é reconhecido como exemplo em todo o Brasil”, sublinhou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.