Com Lissauer, Portal da Assembleia Legislativa recebeu quase 500 mil acessos no primeiro semestre de 2019

O Portal da Assembleia Legislativa recebeu 438.068 visitas durante o primeiro semestre de 20. No total, foram quase 2,5 milhões de visualizações nas páginas do portal.

O portal da transparência recebeu, ao todo, 161.558 visitas. Só os processos foram consultados mais de 117 mil vezes. Na busca por informações sobre as atividades dos deputados estaduais, a página da verba indenizatória que disponibiliza as despesas de cada gabinete recebeu 1.047 acessos. Esta página teve recorde de acessos no mês de fevereiro, com um total der 261.

A página de Prestação de Contas, que divulga dados e informações relativos à execução orçamentária e financeira da Alego também foi alvo de busca dos navegantes. A aba Gestão de Pessoas, que traz informações de pessoal e remuneração dos servidores e colaboradores recebeu 4.124 visitas.

Os perfis institucionais dos parlamentares mais visitados, com um total de 36.796 acessos foram dos deputados Lissauer Vieira, Amauri Ribeiro e Eduardo do Prado.

Ao longo dos primeiros meses à frente do Poder Legislativo, o presidente Lissauer Vieira (PSB), focou várias ações voltadas para melhoria da transparência das atividades. 

 
“Manter as portas do Legislativo goiano abertas para a sociedade e para todos os órgãos fiscalizadores está entre nossas metas desta gestão”, disse Lissauer Vieira. 
 
Para isso, ações de transparência foram promovidas na Casa de Leis com o intuito de fornecer clareza a todos os atos do Parlamento. 
 
A reformulação do Portal da Transparência e o aperfeiçoamento das redes sociais da Casa fazem parte deste conjunto de medidas que, segundo o deputado, são fundamentais para a lisura do Legislativo goiano.

“Reestruturamos o nosso Portal da Transparência e também buscamos fortalecer os nossos canais de comunicação visando aumentar ainda mais a transparência do Poder Legislativo. Vamos continuar mantendo essa conduta, sendo muito claros com os nossos atos perante toda a sociedade. Esse é o nosso papel enquanto representantes públicos”, ressaltou o presidente Lissauer.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.