Cinco postos de Goiânia vão vender combustível com 42% de desconto dia dia 30

Imagine uma redução de 42% no preço do combustível. O porcentual é referente à carga tributária que incide sobre o produto. No próximo dia 30 de maio, cinco postos de Goiânia participam do Dia Livre de Impostos, uma iniciativa conjunta entre a CDL Goiânia, a CDL Jovem, o Sicoob Lojicred e o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto).
Na oportunidade, os estabelecimentos oferecerão gasolina comum sem a cobrança dos tributos.  Segundo o presidente do Sindiposto, Márcio Andrade, o objetivo é mostrar para o consumidor como a alta carga tributária impacta no preço final do combustível.
“Hoje, praticamente metade do que é cobrado na bomba, vai para os cofres públicos”, resume.
Nos postos participantes, o preço do litro de gasolina comum será reduzido em 42% e deverá ser pago em dinheiro.
Cada um dos estabelecimentos ofertará 2 mil litros do combustível ao preço original, em horários alternados, totalizando 10 mil litros disponibilizados ao consumidor na capital ao longo do dia.
Além disso, cada consumidor terá direito a abastecer R$ 50. O presidente do Sindiposto reforça que o abastecimento será realizado por ordem de chegada, em fila única.
“É importante que os motoristas fiquem atentos às regras de trânsito no local, para não cometerem infrações enquanto esperam pelo abastecimento”, orienta.
Postos participantes:
Posto Ratinho – Avenida 85, Setor Sul – das 7h às 9h
Posto Xodó – Avenida 85, Setor Bueno – das 9h às 11h
Posto Z+Z – Avenida 136, Setor Sul – 12h às 14h
Posto Moreira – Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste – das 15h30 às 17h30
Posto Z+Z – Avenida Consolação, Vila Adélio I e III – das 18h30 às 20h30

 

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.