Cejusc de Goiânia inicia projeto de mutirões periódicos de audiências temáticas; primeiro envolve telefônica Oi

A Secretaria Unificada do 1º e 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) dará início ao projeto de mutirões periódicos de audiências temáticas. O primeiro evento será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro em parceria com a Empresa de Telefonia OI S/A, que se habilitou para participar do projeto.

Neste primeiro mutirão, a expectativa é realizar 113 audiências de conciliação em processos judiciais indicados previamente pelo ente parceiro. Essa demanda ainda pode aumentar com indicações de processos por pessoas que possuem pendência junto à operadora.

Os interessados em resolver pendências judiciais junto à operadora de telefonia OI podem encaminhar a solicitação para a Secretaria Unificada do 1º e do 2º CEJUSC de Goiânia até do dia 22 de setembro, por meio dos canais de atendimento da unidade (confira ao final da matéria).

O novo projeto pretende difundir a prática da conciliação, realizando todos os meses audiências concentradas com temas definidos, em horários alternativos, de preferência no período matutino e na modalidade 100% virtual, sem prejudicar o agendamento convencional das audiências que já são realizadas nos Centros Judiciários.

As empresas e grandes litigantes que possuem alta demanda de processos judiciais passíveis de conciliação e, ainda, demandas administrativas que podem ser resolvidas por meio de um procedimento pré-processual podem aderir ao projeto. Para isso, é preciso enviar e-mail para a Secretaria Unificada e um servidor entrará em contato para dar sequência ao atendimento.

Canais de atendimento da Secretaria Unificada: (62) 3018-6254 (WhatsApp) / (62) 3018-6258 / (62) 3018-6252 (WhatsApp); E-mail: 1cejuscconcilia@tjgo.jus.br.(fonte:www.rotajuridica.com.br)

Previous Article
Next Article