CasaCor Goiás 2022 recebe bate-papo sobre “Moda, Design, Arquitetura e Artesanato –Como construir afetividades” promovido pelo AMARÊ FASHION
No dia 31 de maio às 19 horas, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), promoverá um bate-papo sobre “Moda, Design, Arquitetura e Artesanato – Como construir afetividades” na Casa Cor Goiás.
Para discutir como construir uma relação de moda, design, arquitetura e artesanato gerando relacionamentos de consumo afetivos e pertencentes, bem como novas oportunidades de negócios, o talk receberá o estilista goiano Theo Alexandre, empresário da marca THEAR Vestuário e que desfilará pela primeira vez na São Paulo Fashion Week; a designer de acessórios Karine Brasil; e a arquiteta Vanusa Machado de Carvalho, coautora do projeto do ambiente da Praça Sebrae na Casa Cor 2022, feito a três mãos em parceria com o Studio Moove e Gui Barbosa Arquitetura, e será mediado por Leandro Pires, Consultor do Sebrae no Amarê Fashion.
“Cada vez mais a moda, o design, a arquitetura e o artesanato se dialogam para promover a construção de produtos, serviços e experiências associadas a afetividade, relação entre as pessoas. Ao levarmos o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana para a Casa Cor estamos reforçando essa relação e dando destaque ao design, seja pela arquitetura ou pela moda, com potencial criativo, cultural, produtivo e que nasce pelas mãos de profissionais goianos para o mundo”, afirma a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.
Para participar do bate-papo é preciso se inscrever pelo telefone 62 98416-3119. As vagas são limitadas.
Sobre o Amarê Fashion
Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.
Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.