Carlos Bolsonaro ataca Instagram por ocultar volume de curtidas

Após o período de teste do Instagram em ocultar o número de curtidas de publicações de usuários começar, nesta quarta-feira, 17, o filho do presidente Bolsonaro (PSL) o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou via Twitter que a medida tem como intuito “barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o que isso significa”, escreveu.

Segundo ele, as justificativas utilizadas, como combate ao bullying, só demonstram que a rede segue a “cartilha ideológica ‘progressista’”. Para Carlos, querem reduzir o interesse da informação “e criar manipulados”.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o q isso significa

Após repercussão negativa no perfil, ele postou mais um complemento: “Os ataques que fazem a mim diante desta postagem mostram mais uma vez a verdade. Tirem suas conclusões”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.