Bolsonaro em Goiânia: “Tenho 3 alternativas: estar preso, morto ou a vitória”

(Matéria do jornal A Redação)

“Eu tenho três alternativas para meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória”. Foi o que afirmou o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao participar em Goiânia, neste sábado (28/8), do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos do Estado de Goiás, realizado na Assembleia de Deus do Setor Campinas.

Ao discursar para centenas de líderes religiosos, o presidente fez uma análise sobre o cenário do país e agradeceu pelo apoio recebido dos membros das igrejas. Bolsonaro fez uma retrospectiva do trabalho feito pelo governo federal durante a pandemia e disse estar com a “consciência tranquila”.

“Vencemos, acredito, essa etapa. Um governo que, desde o primeiro momento, tudo fez para combater a pandemia. Governadores e prefeitos não podem reclamar do governo federal”, afirmou ao citar os recursos repassados para a áreda da Saúde ao longo da pandemia.

Mesmo sem citar diretamente as eleições de 2022, Bolsonaro disse não ter no Brasil um “salvador da Pátria”. “Quem vai dizer amanhã como será nossa vida são vocês”, disse. Ao final do discurso, repetiu: Preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.