Atriz de Hollywood vira heroína após ser forçada por jornalista a assumir namoro LGBT
Colunista australiano deu ‘prazo de 2 dias’ para atriz se posicionar sobre relacionamento com mulher
Em pleno Mês do Orgulho LGBTQIA+, a atriz australiana Rebel Wilson foi forçada a assumir o namoro com uma mulher por um jornalista de seu país que a pressionou a “sair do armário”.
Conhecida pela trilogia de filmes “A Escolha Perfeita”, a celebridade de Hollywood acabou sendo uma vítima do mau jornalismo, mas ganhou o apoio de colegas famosos e fãs que a defenderam quando a história veio à tona.
Ao ter a privacidade invadida, Rebel preferiu ela mesma comunicar o namoro com a estilista Ramona Agruma nas redes sociais. Já o jornal Sydney Morning Herald, que descobriu o romance da atriz e revelou o caso primeiro como uma crítica a ela, acabou recuando e pedindo desculpas pelo erro.
Rebel Wilson assume namoro com estilista após ‘ultimato’
Rebel Wilson surpreendeu os seguidores ao publicar, na semana passada, uma foto ao lado de Ramona Agruma em que se declarou para a estilista e assumiu o namoro no Instagram.
“Achei que estava procurando por um Príncipe da Disney, mas talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo fosse uma Princesa da Disney. #AmorÉAmor”, escreveu a atriz na legenda.