Ator de Dois Filhos de Francisco continuará preso por suspeita de tráfico de drogas

A Justiça manteve, nessa quinta (2), a prisão ator Wigor de Oliveira Lima (que fez o papel do cantor Luciano quando criança no filme Dois Filhos de Francisco) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Wigor foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, no setor Cidade Jardim, em Goiânia. A operação foi conduzida pelo delegado Rômulo Figueiredo de Matos e resultou na apreensão de três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha. Rômulo afirma que o ator é suspeito de fabricar e vender drogas em redes sociais e festas.

A audiência de custódia aconteceu nessa quinta e nela o juiz Vitor França Dias Oliveira decidiu converter o flagrante em prisão preventiva. Oliveira tomou a decisão porque o ator já responde a outro processo por tráfico de drogas.

“A periculosidade social decorre da circunstância de que tudo o que consta nos autos evidencia alta probabilidade de que o custodiado continue praticando crimes relacionados ao tráfico de drogas”, disse o juiz.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *