Assembleia Legislativa: reitor da UFG elogia Lissauer pela realização do Politizar

O  reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira   agradeceu o comprometimento de todos os servidores da Alego e parabenizou o presidente da Casa, Lissauer Vieira, por abraçar mais uma edição do Politizar.

“Fico feliz por essa nova gestão apostar mais uma vez nesse projeto, que é de grande interesse para a sociedade, dando-lhe, assim, continuidade independentemente do momento político que vivenciamos”, assinalou Madureira.

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, foi aberta a quarta edição do projeto Politizar. O evento ocorreu no Auditório Lauro Vasconcelos, da Faculdade de História, localizada no câmpus Samambaia. A iniciativa é fruto de parceria firmada entre ambas as instituições.
Após a abertura foi realizada também a cerimônia de instalação e posse dos 41 deputados simulandos. Além deles, a simulação conta ainda com a participação de 41 assessores parlamentares e 6 jornalistas político. O evento marcou ainda a eleição, igualmente simulada, da chapa que irá liderar a Governadoria do Estado, uma inovação do Politizar 2019.
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.