Após abaixo-assinado de sindicatos, Baiocchi aceita candidatura à reeleição

Após abaixo-assinado feito por dirigentes dos sindicatos que integram a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), o presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro aceitou o desafio de se candidatar à reeleição. O pedido foi apresentado na noite desta sexta-feira, 2. Baiocchi aceitou.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itumbiara (Sindilojas Itumbiara), o prefeito do município, Dione Araújo, foi o porta-voz das entidades. “Foram três anos de muito trabalho, três anos de quebra de paradigmas. Por isso, os presidentes de sindicatos tomaram a iniciativa essa lista e apresentar o nome daquele que nos representa: nosso presidente, Marcelo Baiocchi Carneiro.

“Depois de três anos de muito trabalho e resultado, essa é a vontade da absoluta maioria dos presidentes de sindicatos: a sua reeleição”, afirmou o Sindicato dos Proprietários de Pit-dog em Goiânia, Ademildo Pereira de Godoy. “Para mim é uma honra. A nossa gestão é compartilhada, da qual todo mundo participa, é uma gestão de todos”, afirmou Marcelo Baiocchi, agradecendo a iniciativa do abaixo-assinado.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.