Aparecida de Goiânia: prefeitura lança 11a. frente de obras de pavimentação

Focada no compromisso de levar o asfalto para todas as ruas habitadas e que contam com rede de água tratada, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia lança nesta terça-feira, 10, às 17h30, as obras de pavimentação do setor Jardim Veneza. A solenidade de lançamento será realizada na Rua Duque de Caxias com a Rua Rio Azul, no setor Jardim Veneza. Ao todo serão pavimentados mais de 51 mil metros quadrados de vias.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Mário Vilela, o bairro também receberá mais de dois mil metros lineares de galerias pluviais, 9,5 mil m² de calçada e 12,5 mil lineares de meio fio. O recurso investido é próprio do município e será de R$ 6,6 milhões. “A previsão é que em até seis meses a obra seja concluída e termine, de uma vez por todas, com os problemas dos moradores com a poeira e a lama”, destacou.

O prefeito Gustavo Mendanha destaca que o objetivo principal da gestão é o de levar a pavimentação para todas as ruas da cidade. “Com menos de 30% da cidade aguardando o asfalto, estamos trabalhando para zerar essa porcentagem e fazer com que o município seja completamente pavimentado, promovendo maior desenvolvimento urbano e social para a população”, salientou.

Atualmente as frentes de serviços de pavimentação estão em dez bairros do município, como no Setor dos Estados, Conde dos Arcos, Retiro do Bosque, Jardim Miramar, Jardim Buriti Sereno, Rio Vermelho, Pontal Sul, Solar Central Park, Bandeirantes e Bairro Independência.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.