Aparecida de Goiânia: prefeitura em Ação beneficia 14 bairros da região do Serra Dourada

Nesta segunda-feira (20), Aparecida dá início a mais uma edição do Prefeitura em Ação. O projeto, que é realizado em forma de mutirão e que reúne todas as secretarias da administração municipal, atenderá 14 bairros na região do setor Serra Dourada. A abertura oficial dos trabalhos será às 7h30 horas, na Avenida Independência com Avenida Rita Campos no Setor Serra Dourada, e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, vice-prefeito Veter Martins, vereadores da região e secretários municipais.

Entre os serviços que serão realizados durante a semana de 20 e 25 de maio, estão varrição das vias públicas, tapa-buraco, recapeamento, retirada de lixo e entulho, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas, revitalização da sinalização de trânsito, além de roçagem de lotes baldios e limpeza de bocas de lobo. “Mais de mil servidores atuam na realização desses serviços que ajudam na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, salientou o prefeito ressaltando que será realizado ainda o arrastão contra o mosquito transmissor da dengue.

Entre os bairros da região a serem atendidos estão o Setor Marista Sul, Loteamento Andrade Reis, Jardim Monte Cristo, Jardim dos Girassóis, Loteamento Águas Claras, Parque Rio das Pedras, Vila São Miguel, Parque das Águas Praia Clube, Jardim Rosa do Sul, Jardim Iracema, Residencial Brasicon, Bairro Vera Cruz, Jardim Belo Horizonte e Centro. As equipes de agentes de endemias percorrerão mais de 12 mil residências e cerca de 1,5 mil lotes vagos no manejo de combate ao Aedes..

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.