Aparecida de Goiânia: prefeito vistoria obras que serão entregues em breve à população

O prefeito Gustavo Mendanha vistoriou diversas obras de construção de praças em Aparecida de Goiânia na manhã desta sexta-feira (7). Ele conferiu o que está sendo feito para proporcionar à população espaços que irão possibilitar prática de atividades físicas, lazer e convivência de diferentes bairros.
O ‘tour’ de fiscalização passou pelo Parque Atalaia onde os gestores visitaram a Praça Dona Nedina Silvestre Siqueira que, segundo o cronograma da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) será inaugurada na próxima terça-feira, 11, às 17h. Na sequência foram visitadas as obras de construção da praça do Setor Rio das Perdas e uma área no Parque Itamaraty que, em breve, será beneficiado com a construção de um espaço público que irá oferecer opções de lazer e prática de atividades físicas aos moradores da região.
No Buriti Sereno, Mendanha conferiu o andamento das obras de pavimentação asfáltica. No momento, está sendo finalizada a implantação das galerias pluviais para que em seguida seja aplicada a massa asfáltica em várias ruas do bairro que também ganhará uma praça que está com obras avançadas.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito mostrou parte do espaço que já recebeu uma etapa do gramado, bancos e os postes de iluminação pública. “Nosso objetivo é levar os benefícios e equipamentos públicos para todas as regiões da cidade. Até o final do mandato vamos construir ou reformar mais de cem praças”, destacou o prefeito ao final das visitas.
Iluminação – O prefeito ainda assinalou na transmissão ao vivo durante as vistorias das obras que que tem buscado recursos para implantar o projeto da troca de parte da iluminação pública da cidade, substituindo lâmpadas tradicionais por lâmpadas de led, que são mais eficientes e consomem menos energia elétrica.
Demanda – No momento em que fazia o vídeo, o prefeito foi questionado sobre a realização de obras para melhorar a mobilidade no Setor Garavelo. Ele respondeu ao seguidor que aguarda o encerramento das obras de implantação da rede de coleta de esgoto, executadas pela BRK Ambiental/Saneago, para que a Prefeitura possa recapear todo bairro.
“Vamos trazer para o setor uma edição do Prefeitura em Ação, beneficiando milhares de moradores com serviços de infraestrutura, limpeza e manutenção”, pontuou.
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.