
Aparecida celebra Dia das Mães com exposição de orquídeas e rosas do deserto
Ação conta com apoio da Prefeitura de Aparecida e tem entrada gratuita nos 3 dias
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia é parceira da 4ª edição da Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto, que começou nesta sexta, 9 e segue até domingo, 11 de maio em comemoração ao Dia das Mães. O evento está sendo realizado no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), no Residencial Solar Central Park, com entrada gratuita.
De acordo com os organizadores, a feira fortalece o calendário de eventos da cidade e contribui para o fomento à economia, ao lazer e também a cultura local.
Os visitantes podem apreciar e adquirir orquídeas, rosas do deserto, vasos, substratos, adubos e também receber orientações sobre cultivo e cuidados com as plantas.
Na sexta e no sábado (9 e 10), os portões estarão abertos das 9h às 20h. No domingo (11), Dia das Mães, o funcionamento será das 9h às 17h.
Tradicional em Aparecida, a feira reunirá dezenas de orquidólogos e expositores de várias regiões do país. A expectativa da organização é de atrair cerca de 5 mil pessoas durante os três dias de programação.
Serviço
Assunto: Evento em Aparecida celebra Dia das Mães com exposição de orquídeas e rosas do deserto
Data: 9, 10 e 11 de maio
Horário: 9h às 20h
Local: ACIAG – Avenida Gervasio Pinheiro, APM, setor Solar Park