Aparecida abre 5,6 mil novas vagas para atender a educação infantil

\A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia abre 1,6 mil novas vagas para as crianças que aguardam no Cadastro de Reserva da Educação Infantil. Essas vagas são oriundas de convênios firmados entre a Prefeitura e 24 instituições filantrópicas.

Além dessas, outras 4 mil foram remanejadas para atender também o Cadastro de Reserva na própria Rede Municipal de Ensino. No total, são 5,6 mil voltadas para atendimento exclusivo de crianças de seis meses a cinco anos e três meses. Serão atendidas mais de 50% das 11 mil crianças desta faixa etária, que aguardam no Cadastro de Reserva.

O Cadastro de Reserva fica disponível para a população durante todo ano de 2020. Para se inscrever na reserva, os pais e responsáveis devem acessar o site www.aparecida.go.gov.br, clicar na aba Serviços ao Cidadão e, em seguida, no item Matrícula Informatizada, onde verá as opções de cadastro para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental.

Há também a opção de cadastro por meio do aplicativo Matrícula Aparecida, disponível nas lojas virtuais dos aparelhos Android e IOS.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.