Ao lado do neto, mãe de Marília Mendonça agradece pelo apoio dos fãs da cantora e deseja feliz Ano Novo: ‘Amamos vocês’

Rainha da sofrência morreu aos 26 anos em acidente aéreo em MG. Ruth Dias Moreira tem se apoiado na crença em Deus e no apoio dos fãs e familiares para lidar com a perda repentina da filha.

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias Moreira fez um post de agradecimento aos fãs da cantora pelo apoio, na tarde desta sexta-feira (31). Ao lado do neto, Leo, ela ainda desejou um feliz Ano Novo a eles. Ruth tem se apoiado na crença em Deus e no apoio dos fãs e familiares para lidar com a perda repentina e precoce da filha. A rainha da sofrência morreu aos 26 anos em acidente aéreo em MG.

Na mensagem, Ruth agradeceu aos fã-clubes e citou o “Rebanho da Marília”, que reúne mais de 87mil seguidores no Instagram e 49,9 mil seguidores no Twitter.

A mãe de Marília continua morando em Goiânia, na mesma casa em que vivia com a cantora, e chegou a contar que o lugar está mais triste sem a filha, que era intensa e alegrava o ambiente.

Ruth divide a guarda do neto, Léo, com Murilo Huff, ex de Marília e pai da criança. Ao Fantástico, ela chegou a contar que, por ser muito pequeno, ele ainda não entende a morte da mãe.

Desde o acidente que levou Marília à morte, a mãe dela vem se apoiando na fé em Deus para se manter forte, como indicam algumas publicações dela nas redes sociais.

Ruth chegou a passar mal quando recebeu a notícia. Ela contou que havia trocado mensagens com o irmão, que também estava no avião e, assim como Marília, morreu no acidente, momentos antes.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.