Anápolis: menino de 10 anos morre depois de ser baleada por disparo dado pelo irmão

Uma criança de 10 anos morreu ao ser atingida por um disparo dado pelo irmão, de 12. O acidente aconteceu dentro de um condomínio de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menino foi atingido no tórax e morreu antes da chegada do resgate, na tarde desta terça-feira (3).

Ainda segundo a corporação, as crianças estavam sob os cuidados da empregada e foram brincar no quarto dos pais. O adolescente teria descoberto a senha do cofre e, dentro dele, estava a arma, um revólver calibre 38. A arma é antiga e seria herança da família.

De acordo com a PC, o adolescente retirou as munições do revólver, mas uma ainda teria restado. Durante a brincadeira, o irmão mais novo foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da criança.

As investigações estão sob responsabilidade do delegado Vander Coelho. Ele destaca que a criança e o pai já foram ouvidos e que outras pessoas prestarão depoimentos nos próximos dias. Ele explica que a tipificação crime só será delimitada após ouvir essas testemunhas e a conclusão do exame pericial.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.