Alego Ativa: senador Vanderlan Cardoso elogia projeto criado por Lissauer Vieira

O senador Vanderlan Cardoso (PP-GO) elogiou por meio de post nas redes sociais o programa Alego Ativa, iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB) e da Mesa Diretora do Parlamento goiano. Com duas edições realizadas em Acreúna em São Simão, o programa itinerante já soma mais de 4 mil atendimentos em diversas áreas sociais.

Para o senador, o projeto possibilita maior engajamento entre a Casa de Leis e a população goiana. “O parlamentar que trabalha apenas dentro do gabinete, sem visitar a comunidade e ver de perto os problemas que as pessoas enfrentam no dia a dia, está fadado a fracassar como representante da população. Por isso, aplaudo a iniciativa da Assembleia Legislativa de Goiás, com seu presidente, deputado Lissauer Vieira, e com o diretor e ex-deputado Simeyzon Silveira por criarem o programa itinerante Alego Ativa”, ressaltou.

Lissauer Vieira afirma ter “muito orgulho de conduzir o programa”. Segundo ele, a ação é uma forma de levar o Poder Legislativo ao encontro das demandas da comunidade. “O Alego Ativa é um projeto muito importante para toda a sociedade goiana, pois ele significa uma nova forma de empreender no poder público, com o objetivo de atender o povo de maneira ainda mais efetiva e transformar vidas nos municípios por onde passa”, afirmou o presidente.

3ª Edição – Programada para o dia 31 de agosto, a terceira edição do Alego Ativa será realizada na cidade de Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal. Na oportunidade serão disponibilizados para a população local atendimentos nas áreas de saúde, jurídica, odontológica, além de cursos e palestras.

Representante do município na Casa de Leis, o deputado Diego Sorgatto (PSDB), ressaltou a importância do projeto para a cidade. “Uma conquista nossa junto ao presidente da Alego, Lissauer Vieira, aproximando ainda mais a população do Poder Legislativo. E poder levar a terceira edição desse programa para o Jardim Ingá é mais uma vitória, gerando mais benefícios à população”, disse.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.