Agehab cadastra famílias do Bairro Anhanguera para regularização fundiária

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realiza até o dia 8 de outubro o cadastramento de famílias para a regularização fundiária no Bairro Anhanguera, em Goiânia. A empresa Platec, contratada pela agência, realiza visitas de casa em casa e já concluiu cerca de 30% dos trabalhos. A equipe está identificada com colete e crachá. Dúvidas podem ser sanadas na Coordenação de Cadastro da Agehab, pelo número (62) 3096-5050.

Com história que remete ainda aos anos 1980, o bairro tem atualmente 236 imóveis construídos em áreas pertencentes ao Estado. O processo de cadastro das famílias moradoras vai identificar quais delas mantêm perfil socioeconômico para habitação de interesse social e, nesses casos, receberão, gratuitamente, as escrituras.

Para o cadastramento, o morador deve apresentar os seguintes documentos: identidade e CPF do titular do imóvel, cônjuge e filhos; comprovante de endereço; comprovante de renda e termo de assentamento ou posse. O cadastro somente pode ser realizado pelo proprietário do imóvel.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.