Adriano do Baldy é o deputado mais municipalista de Goiás, indica ranking da Confederação Nacional dos Municípios

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) é o primeiro colocado entre os goianos no ranking de parlamentares mais municipalistas elaborado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e disponibilizado no site da entidade. Adriano é o 17º entre todos os 513 deputados.

São dois os principais critérios utilizados na elaboração do ranking. O primeiro é a participação em votações. Votos favoráveis, no plenário, para projetos que ajudam os municípios a se fortalecerem rendem 4 pontos. Votos contrários tiram 2 pontos. O segundo critério leva em conta ações parlamentares, como apresentação de proposições ou emendas, convocação de audiências públicas, solicitação de relatorias ou defesa de pleitos municipalistas em plenário.

“É uma alegria muito grande e motivo de bastante orgulho ocupar o primeiro lugar na lista de deputados do meu estado e o 17º lugar no geral da Câmara dos Deputados. São mais de 20 anos de trabalho compromissado em todo o meu estado, nos 246 municípios goianos, sempre em busca de mais dignidade e qualidade de vida ao meu povo”, frisa o deputado Adriano.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.