Goianésia: por conta de esbarrão, adolescente de 16 anos é morto em festa na escola

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas durante uma festa que acontecia na Escola Luiz César de Siqueira Melo, em Goianésia, município do Centro goiano a 176 km de Goiânia, na noite deste sábado (11). Outras duas pessoas ficaram feridas. O suposto autor, um adolescente de 17 anos, já foi identificado e está foragido. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia Júnior, o crime ocorreu após um esbarrão entre o suspeito e a vítima. Testemunhas contaram à PC que depois da discussão, um amigo do suspeito teria buscado uma faca para o autor.

Em posse da arma branca, o jovem foi até o local onde a vítima estava com os amigos e desferiu diversos golpes na altura do abdômen contra ela. O adolescente esfaqueado não resistiu e morreu no lugar.

Nas agressões, outros dois garotos ficaram feridos, um de 18 e outro de 16 anos. O primeiro foi atingido superficialmente na região abdominal.O segundo foi golpeado no abdômen, braço, nádegas e costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, se encontra consciente e não corre risco de morte.

À polícia, as vítimas sobreviventes contaram que não conheciam o autor e não souberam dizer o que o levou a cometer o crime. Testemunhas disseram ainda que suspeito teria fugido com a ajuda do pai. De acordo com o delegado, a festa era um evento da Escola Luiz César de Siqueira Melo e não havia consumo de bebida alcoólica. O Mais Goiás tentou contato com a instituição, mas as ligações não foram atendidas.  O caso é investigado pela Polícia Civil.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.