Ação social da Fieg + Solidária é “ato de amor”, diz beneficiária

Nesta segunda-feira (13/09), a Fieg + Solidária realizou nova distribuição de alimentos e máscaras descartáveis, no drive thru da solidariedade, na Casa da Indústria, em Goiânia. O programa social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) fez a entrega dos donativos às instituições filantrópicas Instituto Conceito, Comunidade Espírita Paz de Jesus, Igreja Assembleia de Deus Missão Ministério Goiás e Casa Eurípedes.

Ao todo, desde o início da pandemia da Covid-19, a Fieg + Solidária já fez a doação de 272 toneladas de produtos diversos, atendeu 38.250 pessoas, entregou 800 kits de limpeza e 7.485 cestas básicas. Para a presidente da entidade Casa Eurípedes, Fátima Castro, as ações da Fieg + Solidária são sinônimo de “ato de amor”. Fátima ressalta a importância do projeto para alimentar famílias vulneráveis de Goiás. “É um projeto muito lindo, que vem beneficiando milhares de pessoas. Somos gratos pelos produtos recebidos e tenho certeza de que as pessoas que atendemos ficarão felizes com essas doações”, disse.

Presidente da Fieg Jovem e integrante da Fieg + Solidária, Thais Santos observa que a distribuição de alimentos só é possível graças aos parceiros do programa. “Nós ficamos alegres com as doações que recebemos por parte das empresas, sindicatos e pessoas físicas. Nosso projeto continua alcançando famílias graças a eles. Gratidão”, salientou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *