Duas comédias da Cia Carlos Moreira entram em cartaz com meia-entrada solidária

Espetáculos “A Sogra que Pedi a Deus” e “Divórcio” serão apresentados nos dias 20 e 24 de maio, respectivamente, no teatro da companhia, no centro da cidade

Neste mês de maio, a Cia de Teatro Carlos Moreira oferece a modalidade de meia-entrada solidária para as comédias “A Sogra que Pedi a Deus” e “Divórcio”. As apresentações ocorrerão nos dias 20 e 24 de maio, respectivamente, sempre às 20h, no Teatro Carlos Moreira, localizado na Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro de Goiânia.

Os ingressos custam R$ 20 mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, ou R$ 40 a inteira. A arrecadação será destinada a pessoas em vulnerabilidade social. A troca de ingressos ocorrerá na bilheteria no dia da apresentação, com acesso limitado à capacidade de 120 pessoas. No entanto, a organização oferece a opção de reserva antecipada através do WhatsApp (62) 99142-6714.

Os espetáculos fazem parte do Edital de Chamamento Público 012/2024, da Secretaria de Cultura de Goiânia – PNAB (Lei nº 14.399/2022), Manutenção de Espaços, Ambientes e Iniciativas Artístico-Culturais, com recursos do Governo Federal.

A Sogra que Pedi a Deus – 20 de maio (terça-feira), 20h
De autoria de Wilson Coca e dirigida por Carlos Moreira, “A Sogra que Pedi a Deus” conta a história de Renato e Flávia, que programaram uma viagem com seus amigos de infância para o Caribe. A secretária que trabalha com Flávia, entretanto, sofreu um acidente, impossibilitando a viagem tão sonhada do casal, o que cria um verdadeiro transtorno.

Dona Zulmira, sogra de Renato, está com problemas domésticos e impossibilitada de permanecer em seu apartamento. Então, resolve se hospedar na casa da filha, convicta de que eles estariam viajando. Começa aí um verdadeiro duelo entre sogra e genro, desencadeando situações engraçadíssimas. “A Sogra que Pedi a Deus” tem no elenco Carlos Moreira, Taynah Morais e Sheldon Malvasi.

Classificação indicativa: Livre

Divórcio – 24 de maio (sábado), 20h
Escrita por Franz Keppler, com argumento de Otávio Martins e dirigida por Humberto Pedrancini, “Divórcio” conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra em uma ação de separação, proposta por um jogador de futebol e uma modelo que começam uma briga judicial alegando motivos parecidos aos dos próprios advogados quando optaram pela separação.

Inspirada em grandes casamentos e separações envolvendo celebridades ou aspirantes à celebridade, a peça mostra como as disputas judiciais movimentam milhões de reais e geram notícias sensacionalistas. Além de nova temporada, “Divórcio” conta também com novo elenco composto por Carlos Moreira, João Victor, Anne Leandro e Rochelly Gregório.

Classificação indicativa: 12 anos

Previous Article
Next Article