Equatorial Goiás lança canal no WhatsApp e expande rede de comunicação com clientes

Ferramenta será usada para enviar informações, novidades e comunicados como desligamentos programados

A Equatorial Goiás agora está cada vez mais perto de você, literalmente na palma da mão. A companhia lançou, há poucos dias, um canal no WhatsApp. Qualquer pessoa pode seguir, desde que aceite as políticas de uso da plataforma. A ferramenta é gratuita e serve como mais um meio de informação entre concessionária e clientes. A ideia é que os consumidores fiquem ligados em tudo que acontece na distribuição da energia em Goiás, recebam notícias, avisos e comunicados em tempo real.

Segundo o executivo de Comunicação e Marketing da Equatorial Goiás, Laércio Carneiro, o canal vem para complementar a rede de atendimento ao cliente. “No canal do WhatsApp, o cliente receberá informações em primeira mão, principalmente sobre os desligamentos programados, além de ficar por dentro das novidades e dos serviços realizados pela concessionária. É mais transparência, praticidade e conexão para os nossos clientes”, afirma o executivo.

Como seguir?

Para acessar o novo canal da Equatorial Goiás é muito fácil! No WhatsApp, clique na aba “Atualizações” (normalmente localizada no canto inferior da tela), clique na lupa e digite Equatorial Goiás, assim, aparecerá o canal, na sequência é só clicar em seguir ou se preferir basta acessar o canal oficial do Instagram e clicar no link na BIO. O acesso ao canal está disponível também neste link: https://whatsapp.com/channel/0029VbAxSIiDOQIW6XbZNk0R

Novo aplicativo

Além do canal no WhatsApp, a Equatorial Goiás segue focada no fortalecimento do seu atendimento digital. O novo aplicativo, Equatorial Energia, disponível na loja de aplicativo dos smartphones, oferece ainda mais interação entre a distribuidora e os usuários. O antigo app já foi desativo e o novo garante mais praticidade e agilidade no acesso a serviços essenciais relacionados à energia elétrica. Com interface moderna e funcional, o app permite realizar diversas solicitações de forma simples e rápida.

Entre as novidades, estão o envio da fatura completa em PDF, a possibilidade de consulta de débitos, o envio de segunda via da conta de luz e diversas outras funcionalidades que tornam o atendimento mais acessível, personalizado e ágil, sem a necessidade de o cliente ir até uma loja ou falar com atendente virtual. Além disso, as já conhecidas ferramentas da Equatorial, como atualização de contatos, alteração da data de vencimento da conta e autoleitura, também estão disponíveis no aplicativo.

Canais de atendimento

A distribuidora lembra que os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento que funcionam 24 horas por dia:

* Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
* Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
* Call Center 0800 062 0196;
* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;

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