Goiânia busca parcerias e inovações em evento global de turismo em São Paulo

Evento reúne representantes de 40 países e mais de 29 mil profissionais do setor em São Paulo

A Prefeitura de Goiânia marca presença no WTM Latin America 2025, que acontece de 14 a 16 de abril em São Paulo. O evento é considerado o principal evento da indústria de turismo na América Latina e tem como objetivo promover conexões comerciais e estratégias de desenvolvimento para o setor, tanto em âmbito nacional quanto internacional.

O evento reúne profissionais de mais de 40 países, incluindo agentes de viagem, operadoras de turismo, gestores públicos, companhias aéreas, empresas de tecnologia e redes hoteleiras. Com cerca de 29 mil profissionais do setor e 797 expositores, a WTM oferece uma grande oportunidade para networking, negociações e o compartilhamento das últimas tendências e inovações do mercado turístico.

A programação inclui rodadas de negócios, painéis sobre temas como inovação, inteligência de mercado, sustentabilidade, tendências e diversidade no turismo, além de diversas oportunidades de capacitação.

A presidente da Agência Municipal de Turismo e Eventos (GoiâniaTur), Nárcia Kelly, pontua que a participação na WTM fortalece a cidade de Goiânia na busca por inovações e parcerias. Além disso, a presença no evento possibilita o intercâmbio de experiências com outros gestores públicos e privados do setor. “Participar da WTM Latin America é uma oportunidade ímpar para estreitar conexões, aprender com as melhores práticas do setor e captar novas parcerias que contribuirão para o crescimento de Goiânia como destino turístico”, destaca.

A WTM Latin America é um evento exclusivo para profissionais da área, reconhecido por reunir os principais líderes do setor. Além disso, destaca-se como uma das vitrines mais importantes da região para produtos e serviços turísticos.

Previous Article
Next Article