Açougueiro que matou a ex deu mais de 30 golpes na vítima com faca que ele usava no trabalho, diz polícia
O açougueiro Rafael Moura Lucas, suspeito de assassinar a ex, Ariane Martins Duarte, em Piracanjuba, no sul goiano, com 31 facadas na vítima , segundo a Polícia Técnico-Científica. O delegado Leylton Barros explicou que a faca usada no crime era a mesma que ele usava no trabalho.
O crime aconteceu no meio de uma rua da cidade de Piracanjuba. Um vídeo mostra o momento em que a mulher, de 31 anos, é atacada. O suspeito foi preso no dia seguinte ao crime e, segundo o delegado, ele confessou o assassinato.
Relacionamento marcado por brigas
O delegado informou que, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de seis anos repleto de desentendimentos e brigas. Assim que terminaram o romance, o ex-namorado não aceitava o fim da relação, o que, de acordo com Leylton Barros, depois de ouvir Rafael, esse teria sido o principal motivo do assassinato.
Vítima de violência doméstica
Ariane Martins Duarte postou vídeo contando que era vítima de violência doméstica, em Piracanjuba.
A vítima também contou, em algumas postagens na internet, ter sido vítima de violência doméstica. Em outro vídeo, Ariane dá detalhes sobre a reação que teve durante uma agressão que sofreu.