Em Aparecida, Polícia Militar atua no combate ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia prendeu um suspeito por tráfico de drogas. A ação aconteceu durante patrulhamento na terça-feira (1º). Com o abordado, os policiais encontraram grande quantidade e variedade de entorpecentes. Segundo a corporação, ele tinha função de delivery de drogas em toda a região metropolitana.

Resultado da ocorrência: 01 homem preso; 01 balança de precisão apreendida; 6,5 KG de maconha; 04 porções de cogumelos desidratados; 26 comprimidos de ecstasy; 18 comprimidos de LSD; 100g de cocaína; 02 celulares apreendidos; 02 cadernetas (contendo contabilidade do tráfico de drogas) apreendidas.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 44 prisões em flagrante e recapturou 22 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 10 armas de fogo e 23 munições de diversos calibres.

Em Goiânia, a equipe do 7° Batalhão da PMGO atuou no combate ao crime de adulteração veículo. A ação resultou em um suspeito preso em flagrante e um veículo apreendido.

Em Senador Canedo, a equipe policial militar do 27º BPM, em patrulhamento, avistou um suspeito transitando em uma motocicleta que havia sido furtada. Após a abordagem, ele foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A motocicleta furtada foi recuperada e encaminhada à delegacia para posterior restituição ao proprietário.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em ação de patrulhamento na região de Iporá, se deparou com um motociclista nas proximidades de uma área de mata, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas o indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga em alta velocidade. Foi possível visualizar que o suspeito dispensou um objeto na tentativa de livrar-se de flagrante. Ao retornar ao local, foi verificado que ele havia dispensado uma arma de fogo municiada. Foi feito contato com demais viaturas na tentativa de interceptar o suspeito, porém sem êxito. A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Iporá. Foi apreendido: uma arma de fogo calibre .28; um cartucho do mesmo calibre.

Previous Article
Next Article