PMGO recupera fardos de energéticos furtados e autua quatro envolvidos no crime
Uma ação coordenada entre várias equipes da Polícia Militar de Goiás – ALI do 28º BPM, ARI do 3º CRPM e PM/2 viaturas do 28º BPM – resultou na recuperação de produtos furtados em um estabelecimento comercial em Anápolis. As diligências resultaram na localização dos produtos, juntamente com os supostos autores do furto e os receptadores, na cidade de Goiânia.
A ação resultou em 15 fardos de energéticos recuperados e os dois autores do furto, além de outros dois envolvidos na compra dos objetos detidos. Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e estão à disposição da Justiça.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 45 prisões em flagrante e recapturou 19 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas seis armas de fogo, sendo quatro pistolas calibres 9mm e .380 e dois revólveres. Foram apreendidas também 127 munições.
Na capital, os policiais militares do 38° Batalhão atuaram no combate ao crime de furto e dano a estabelecimento comercial. Um indivíduo foragido da Justiça foi preso em flagrante, após entrar pelo telhado em uma loja no centro de Goiânia e tentar fugir pelo mesmo local. Os objetos do crime foram recuperados e uma faca apreendida.
Equipes da CPE Aparecida localizaram e recuperaram dois veículos com registro de furto/roubo nas cidades de Goiânia e Aparecida. O primeiro veículo foi recuperado pela equipe do CPE Supervisão que, em patrulhamento, logrou êxito em localizar o carro produto de roubo, poucos minutos após o crime, pelo setor Parque Santa Cruz, Goiânia. Já o segundo veículo foi localizado e recuperado pela equipe de CPE ALFA, após patrulhamento direcionado pelo setor Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia. O condutor do segundo veículo localizado foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis.
No interior, no município de Baliza, as equipes do Batalhão Rural, após receber informações sobre um desacordo na compra e arrendamento de uma propriedade rural, se deslocaram para a região do assentamento Bandeirantes e, ao abordar os envolvidos, encontraram uma arma de fogo e diversas munições com eles. Os suspeitos, juntamente com a arma e as munições, foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados pelo crime de porte/posse ilegal de arma de fogo. Resultado da ocorrência: dois autores presos em flagrante; um revólver calibre 32 apreendido e 22 munições apreendidas.