Polícia Militar prende homem suspeito de falsificar e adulterar cervejas em Aparecida de Goiânia

A equipe do 45º Batalhão da Polícia Militar de Goiás prendeu um suspeito em posse de insumos e apetrechos utilizados para falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas. A abordagem aconteceu na tarde de terça-feira (25/07), na avenida  Liberdade,  no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Segundo o Tenente Diogo Mendonça Daher, a adulteração correspondia especificamente a cervejas de diversas marcas. “Foi encontrado uma grande quantidade de tampinhas de garrafas de vidro e materiais impressos utilizados na caracterização”, explicou.

O suspeito e os materiais foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 36 prisões em flagrante e recapturou 22 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 10 armas de fogo, sendo sete revólveres, uma pistola e duas espingardas. Foram apreendidas também 67 munições de diversos calibres.

Em Goiânia, um homem foi preso pelas equipes do 13º Batalhão após ser filmado tentando matar cliente de boate a facadas durante briga por causa de cigarro. O fato teria ocorrido após uma discussão no interior do estabelecimento, provocada pela recusa da vítima em oferecer um cigarro ao suspeito. O autor foi rapidamente localizado nas imediações do ocorrido. Durante a ação policial, foi encontrada uma faca em sua posse. Ele foi detido e encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Ainda na capital, equipes do Giro, após o compartilhamento de informações com agências de inteligência da PMGO, realizaram abordagem no setor Paulo Estrela e prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante a entrega de dois quilos de cocaína. Em diligências, as equipes ainda encontraram mais sete quilos da droga e dois quilos de maconha. Um veículo SW4, produto de furto/roubo, foi apreendido durante a ocorrência, equipado com rádio comunicador e compartimento secreto, possivelmente utilizado para o transporte interestadual do entorpecente. Estima-se um prejuízo ao crime organizado de R$ 350 mil.

Na região metropolitana, em Aparecida, a equipe de CPE 90, em patrulhamento pelo Garavelo Residencial Park, abordou e prendeu o suspeito de crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele  foi conduzido à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis. Foram apreendidas uma arma de fogo, cal.38 e 29 munições do mesmo calibre.

Previous Article
Next Article