Operação integrada: PC e PM prendem três envolvidos em tráfico de drogas e homicídios em Aparecida de Goiânia
Em uma operação integrada entre o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e o CPE da Polícia Militar de de Aparecida de Goiânia, foram presos, nesta quinta-feira (1º), três integrantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na cidade. De acordo com a corporação, esses presos também foram responsáveis por pelo menos dois homicídios praticados na cidade nos últimos meses.
O primeiro foi o crime praticado contra Antônio Marcos Soares Queiroz, de 43 anos, proprietário de uma boate/casa de prostituição, localizada no setor Cidade Vera Cruz. Esse crime foi praticado visando o domínio do ponto de venda de drogas que funciona na região e era comandado por Antônio. O segundo homicídio foi praticado pelos três presos contra um quarto integrante da organização, John Cleiton Silva Nunes, de 32 anos, na Vila Brasília, após se desentenderam sobre a divisão e participação de cada um na venda de drogas feita pela organização.
Em uma das casas onde foram encontrados os investigados, foram apreendidas várias porções de drogas, maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão.